sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Homens armados invadem residência e matam mulher na zona rural de São Felipe

*Cruz das Almas News
Uma mulher identificada como Ângela Santos Silva foi assassinada na localidade de Copioba Mirim, zona rural de São Felipe, por volta das 21h desta quinta-feira (02/08).

Segundo informado, dois elementos em uma motocicleta preta teriam invadido a residência da vítima, onde estavam outras pessoas, e perguntaram onde estava Ângela. Em seguida seguiram para o quarto onde a mulher estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela fugindo em seguida.

A polícia militar foi acionada e realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar os criminosos. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia civil investiga o caso. Informações de populares dão conta que a vitima tinha envolvimento com o trafico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado