quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Cruz das Almas: "Orea" é morto com varios tiros no rosto na "Ponte da Chapadinha"

Por: Cruz das Almas News
Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira (08/08) na estrada do Cadete, numa localidade conhecida como Ponte da Chapadinha, zona rural de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.

Segundo as primeiras informações, o homem que foi identificado como Fernando dos Santos Chabi, vulgo “Nando Orea”, morador do Batatan, distrito de Maragogipe, foi atingido por cerca de 30 disparos de arma de fogo, todos na região do rosto por homens desconhecidos.

Ainda segundo informações, Fernando seria responsável por furtos, roubos, roubos de motocicletas e assaltos a transeuntes, nas regiões do Batatan.

O corpo estava caído próximo a uma motocicleta modelo HONDA/NXR 150 BROS, de cor preta e placa NZI 9400 (Cruz das Almas).

O corpo devera ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O crime será investigado pela Polícia Civil.

14 comentários:

  1. Criminalidade só aumenta.

    ResponderExcluir
  2. O do sapezinho será próximo ladrão a cair se cuida não quer trabalhar só ostentar

    ResponderExcluir
  3. No tuar também tem um vazio q não trabalha tira onda de barão de onde vem o dinheiro roubo de moto e claro

    ResponderExcluir
  4. só esta faltando a casa qair é aqui na pumba estes traficante e ladrão de moto e omicida daqui do conjunto minha casa minha vida que ja é velho conhecido da policia a hora deste miseravel vai chegar.

    ResponderExcluir
  5. se a policia não corta, catiara vai corta um por um que viver vara vai ser logo

    ResponderExcluir
  6. Engraçado,muitas pessoas jugando o cisco no olho do irmão sem tira a trava do seu próprio olho.Esse rapaz nunca teve passagem pela polícia,nunca matou ninguém, nunca foi preso.Foi morto com requinte de crueldade,sera que e motivo de tantos comentários o Site deveria procurar a fonte de suas informações para não denegrir a imagem de uma pessoa sem provas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site Cruz das Almas News só divulga as informações que são repassadas pela polícia.

      Excluir
    2. Você tem que realizar uma ocorrência, sobre o assassinato.
      Os sites não podem ser culpados pelas versões repassadas.

      Excluir
  7. Ladrão de moto sim, nunca trabalhou

    ResponderExcluir
  8. Tinha passagem sim e só consultar o RG no site que vc descobre o vida pregueca desse rapaz

    ResponderExcluir
  9. Tinha passagem sim e só consultar o RG no site que vc descobre o vida pregueca desse rapaz

    ResponderExcluir
  10. Só tem gente pra julga, o cara tinha a oficina de moto dele trabalha sim era um ser humano todos têm suas falhas, só quem pode julga é Deus

    ResponderExcluir
  11. Quando estava vivo ninguém apareceu para defender ele agora só porque morreu aparece gente pra defender ele vai para o mesmo lugar dele Pois se não troca de lugar com ele

    ResponderExcluir
  12. Jonas do carro quebrado sua hora ta chegando sua casa vai cair parceiro de nando

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado