segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Cruz das Almas: Mulher é atingida por 8 golpes de faca no Miradouro Bairro do Areal

 Por: Cruz das Almas News
Apesar da violência dos golpes a vitima não teve nenhum órgão vital perfurado.
Uma mulher identificada como Leonice Alves Costa popularmente conhecida como "Fênix", foi atingida por 8 golpes de faca por volta das 18h30 da noite deste sábado (04/08) na Rua Miradouro, Bairro do Areal, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. A acusada pelos golpes é uma mulher identificada como Daiane Bispo Lucio que esta foragida.

Segundo informações da própria vitima, a tentativa de homicídio teria ocorrido após ela ter ido ao bairro do areal buscar um dinheiro na mão de um homem que seria seu namorado, mas esposo da acusada.

Chegando ao local, quando descia da moto em que estava, Daiane teria chegado com uma faca e partiu pra cima da vitima que assustada tentou se defender com a mão onde foi atingida pelo primeiro golpe.

As duas teriam entrado em luta corporal e foi quando segundo relatos de Fênix, ela teria sentido alguns golpes de faca nas costas desferido por alguém que ela não soube dizer quem foi. As duas teriam caídos no chão e foram separadas por populares.

Após as agressões, Fênix mesmo ferida e toda ensanguentada teria ido de moto até a delegacia a fim de prestar uma queixa, mas devido a gravidade os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi constatado que ela teria sido atingida por oito golpes sendo um na mão, dois no braço, um na cabeça e quatro nas costas.

Apesar dos golpes,nenhum órgão vital foi atingido e Fênix não precisou ser transferida para o HRSAJ. A mesma foi atendida na própria unidade e terá alta nesta segunda-feira (06) onde devera também comparecer a delegacia para prestar queixa. Ainda segundo relatos de Leonice (Fênix), está não é a primeira vez que Daiane a agride.

A mulher já tem algumas queixas na delegacia da cidade por ameaçar a vitima em outras ocasiões. Fênix é uma pessoa muito querida e os amigos ficara abismados com a violência sofrida por ela.

4 comentários:

  1. Quanta violência!

    ResponderExcluir
  2. Daiane deve ter fugido pra Rui Barbosa que é a terra dela lugar que nunca dívia te saido.

    ResponderExcluir
  3. Ela já é acostumada fazer baixarias na porta dos outros

    ResponderExcluir
  4. Ela já é acostumada fazer baixarias na porta dos outros

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado