quinta-feira, 9 de agosto de 2018

CRUZ DAS ALMAS É PREMIADA NO “OSCAR DO SÃO JOÃO BAIANO”

ASCOM/Cruz das Almas
Aconteceu, na noite desta quarta-feira (08/08), o evento que premiou os destaques do São João 2018 na Bahia. Promovido pelos portais São João na Bahia, Aratu Online e TV Aratu, o Prêmio Melhores do São João homenageou e contou com a presença de artistas, prefeitos e empresários.

E se assunto é São João? Cruz não poderia ficar de fora não. O município, que mais tem valorizado a cultura nordestina, foi destaque como a Melhor Grade do São João e a Melhor Programação Cultural do Estado. O prefeito Orlandinho também foi homenageado pelo trabalho que vem desempenhando para o resgate das tradições juninas.

Estiveram presentes para receber os troféus o vice-prefeito e coordenador dos festejos juninos, Max Passos, e o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ronaldo Anias. Artistas, como Alcymar Monteiro, Flávio José, Fulô de Mandacaru, Estakazero, Zelito Miranda, Del Feliz, Jó Miranda, Trio Nordestino, dentre outros, estiveram presentes também no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado