terça-feira, 7 de agosto de 2018

Corpo de homem sequestrado em SAJ é encontrado na zona rural de Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News
O corpo de um homem que foi identificado como Jaílson da Cruz Costa, 38 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (07/08), em uma estrada que liga a localidade da Boca da Mata a Baixa da Embira, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

O corpo foi encontrado de bruços, com um tiro de 12 no rosto e nu da cintura pra baixo. Informações confirmam que o homem foi sequestrado na frente da esposa e dos filhos na madrugada de hoje terça (07), por volta das 03h, por homens armados e encapuzados em Santo Antônio de Jesus.

O mesmo teria sido colocado pelos sequestradores em um veículo de características não identificadas e tomaram rumo desconhecido.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Polícia Civil.

Um comentário:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado