terça-feira, 3 de julho de 2018

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E COBERTURA DO MERCADO MUNICIPAL JÁ FORAM INICIADAS EM CRUZ DAS ALMAS

ASCOM/Pref. de Cruz das Almas
Com investimentos de quase R$ 1 milhão e 300 mil reais foram iniciadas as obras de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial em várias ruas de Cruz das Almas. Essa é mais uma ação realizada a partir de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.

As intervenções serão realizadas nas ruas XV de Novembro, João Batista da Fonseca, Rui Barbosa, Dr. Ribeiro dos Santos, Professor Mata Pereira, Manoel Vilaboim e Dr. Lauro Passos. As obras devem ser concluídas nas próximas semanas e vão oferecer melhores condições de mobilidade urbana para a comunidade cruzalmense.

O Governo do Povo também deu início a cobertura do Mercado Municipal, numa iniciativa que vai beneficiar quem trabalha e faz compras neste entreposto comercial. Esta obra, também viabilizada por meio de convênio feito com o Governo do Estado, está orçada em R$ 325 mil.

O prefeito Orladinho enfatizou que esta medida vai garantir mais conforto a população em geral e especialmente aos agricultores familiares.

13 comentários:

  1. E já começou mesmo? É só uma borra!
    Gente, não caiam nesta MENTIRA! Vão la na rua Ribeiro dos santos conferir.

    ResponderExcluir
  2. comercou e ja terminou

    ResponderExcluir
  3. Daqui um dia está cheio de buracos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.mais e a boca da mata vai ficar como?vamos sempre na lama e na poeira!vamos promover um centro comunitário na boca da mata,fazer uma praça com calçamento com tamanho e altura q a comunidade merece

    ResponderExcluir
  5. As eleições vem ai:vai ser um monte de vereadores de lixo correndo de lá pra tomatem vergonha na cara,e de fazerem a comunidade de trocha.

    ResponderExcluir
  6. BOCA DA MATA MERECE MAIS. UM CENTRO COMUNITÁRIO PARA Q HAJA UM DESEVOLVIMENTO RURAL E COMERCIAL

    ResponderExcluir
  7. Gente pq pensar tao negativo assim e por isso q nada aq vai pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boca da mata e alto da embira eles só lembra de ir lá nas eleições estamos esoerespe vcs político pra darmos uma aura em vcs nem uma praça temos nem um metro calcasca temos que viver na lama seus filhos da puta

      Excluir
    2. Esees políticos descarados estão esoerespe eles aqui na boca da mata e alto da embira vanos Daum sura neles

      Excluir
    3. Deixa esses descarados dos polupolít chega aqui na boca da mata e alto da embira que eles vão ver o dekes as eleições vem aí

      Excluir
  8. É uma borra de asfalto mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Lavra dinheiro pq não cascalha as estrada rurais um ?

    ResponderExcluir
  10. Que bom isso, ainda assim existe muitos bairros no município que necessitam de calçamento.
    Ruas de terras, buracos, transtornos para os moradores.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado