sábado, 7 de julho de 2018

EM UM ANO E MEIO GOVERNO DO POVO RENOVA 100% DA FROTA DO SAMU EM CRUZ DAS ALMAS

Por: ASCOM/Pref. de Cruz das Almas
Em apenas um ano e meio, o Governo Municipal renovou 100% da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os veículos estavam em uso desde 2011, quando o serviço foi implantado no município, e foram encontrados no início de 2017 em condições precárias, inclusive uma ambulância sem condições de funcionamento.
“Ações importantes para melhorar ainda mais a saúde do nosso povo. Um compromisso que assumimos e estamos cumprindo. Muito grato ao Governador do Estado por essas parcerias. Além de mais uma ambulância, também recebemos um gabinete odontológico”, declarou o prefeito Orlandinho.
O município tem liberação para operar com duas ambulâncias: uma unidade básica e outra unidade avançada. Em média, são realizados cerca de mil atendimentos por ano pelas equipes do SAMU. “Com esses novos veículos não teremos problemas com o funcionamento do serviço em função do desgastes das ambulâncias e assim, estaremos oferecendo um serviço com mais qualidade para a população”, informou a Secretária de Saúde, Aline Pires.

6 comentários:

  1. Que governo do povo ai foi o governo do estado é ano de política não existe ninguém mais besta não vocês é pucha saco do prefeito lesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, o que esse governo que diz que e do povo ele deveria fazer, o inves de asfalto, é ( calçar os bairros que estão precisando de calçamento ), e não asfaltar o que estar pronto, isso e um descaso com o povo isso é uma verdadeira, Incompetência.

      Excluir
  2. Vcs critica o prefeito kd os vereadores que vcs votaram so quando esta perto das eleicoes todos se vendem por umas cervejas por umas cestas basicas o ate mesmo uma conta de luz paga vcs eleitores tem que tomar vergonha nao ficar pedindo nada a eles e votar com conciencia nao por uma esmola

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente: O invés de colocar asfalto deveria calçar os bairro que estão precisando de calçamento, isto é uma verdadeira incompetência, Como é que se diz governo do povo.

    ResponderExcluir
  4. Não fez mais que obrigação..

    ResponderExcluir
  5. Já o prefeito de Muritiba tirou uma excelente equipe que trabalhava no Samu pra colocar pessoas inexperiente pra trabalhar. ...
    O resultado já começou a aparecer kkkkkkkk o motorista do carro do Samu já derrubou o muro do PS kkkkkkkk tds inexperientes !!!
    Muritiba kkkkkkkkkk SAÚDE zero principalmente no SAMU

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado