terça-feira, 17 de julho de 2018

Dupla armada assaltam pessoas que esperavam atendimento no Ponto Cidadão em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News
Imagens da Internet
Cerca de 15 pessoas foram assaltadas por volta das 06h40 do inicio da manhã desta terça-feira (17/07), quando aguardavam atendimento na unidade do SINE BAHIA, que fica na Rua JB da Fonseca em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo informações de uma pessoa que estava no local, dois homens armados chegaram quando todos estavam na fila e anunciaram o assalto.
Após saquear as vitimas, a dupla teria fugido em uma motocicleta tomando rumo ignorado. Pelas redes sociais uma pessoa demonstrou estar indignado com o ocorrido.
 
"Rpz[...]Até pro cidadão acordar cedo pra procurar uma vaga de emprego ou tirar os documentos tá difícil [...] Pois além de ter que madrugar pra pegar fila, ainda tem que aceitar ser roubado bem de manhã cedo [...]Complicado [...] Poishoje dois individuos por volta de umas 06:40hs levou os celulares de todos que estavam na frente do SINE", disse ele.

5 comentários:

  1. Só tem vaga pra Trampá ná polícia militar.

    ResponderExcluir
  2. Os criminosos nem dormem.

    ResponderExcluir
  3. Tempos atrás, fui levar minha mãe para fazer a segunda via da identidade dela e, durante o tempo em que estivemos lá (das 4:30 até às 7hr) não passou uma viatura.

    ResponderExcluir
  4. E lamentavel pais e maes de familia saindo pra ir correr atras de emprego e tem que passar por isso la no itapicuru todos os dias os marginaias estao vendendo celular policia faz investigacao que vcs acham os ladroes no tapicu fundo da vcl estao todos la

    ResponderExcluir
  5. Paulinho chambim estamos pedindo soccorro nao estamos aguentando mais tapicu ta de mais

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado