segunda-feira, 16 de julho de 2018

Após ameaçar matar a ex-esposa, homem sofre mal súbito e morre na localidade do Iraque em São José do Itaporã

*Com informações de Portal Cruz das Almas News
Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (16/07) na localidade conhecida como Iraque, em São José do Itaporã, distrito de Muritiba no Recôncavo baiano.
Segundo apurado por nossa reportagem, era por volta das 07h20 quando uma guarnição do São José do Itaporã recebeu a informação que um homem identificado como Reginaldo da Silva Santos, 31 anos, estaria na residência da sua ex-mulher tentando matá-la. Ainda segundo informado as informações foram passadas pelo pai da vitima identificada como Girlene Alves.
Devido à gravidade da situação, a guarnição se apressou em chegar à residência onde ocorria o fato e encontrou o agressor bastante agitado. Ao perceber a chegada dos policiais, o acusado teria partido para agredir os agentes que inclusive foram feridos nos braços e mão e precisaram da ajuda do pai da vitima para algemar o acusado.
Neste momento Reginaldo começou a passar mal, e foi encaminhado para o Posto de Saúde local onde foi feito todos os procedimentos para reanimá-lo, mas infelizmente o mesmo veio a óbito. Informações dão conta que Reginaldo sofria de esquizofrenia e devido aos sintomas ficava muito violento.
Na noite deste domingo (15) o mesmo teria feito ameaças aos seus pais, e saiu afirmando que mataria sua esposa. Reginaldo foi detido ainda duas vezes no mês de junho com uma arma de fogo.
 O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o DPT para as medidas cabíveis.
Não obtivemos informações sobre o horário do velório.

4 comentários:

  1. Mulheres que estão sofrendo ameaças notifique a delegacia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem q tomar um pega é o discarado do juninho saci lá do são José. Drogado espanca a mulher na frente de todo mundo.

      Excluir
    2. Fala para os traficantes dessa localidade, então ué.

      Excluir
    3. Agora as consequências é da vida sabe.

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado