segunda-feira, 9 de julho de 2018

Acusado de homicídio no estado do Ceará é preso na Rua Torta em São José do Itapora/Muritiba

Cruz das Almas News
Guarnições do São José do Itaporã distrito de Muritiba na Bahia, prenderam um indivíduo acusado de homicídio no estado do Ceará na manhã desta segunda-feira (09/07).
Segundo apurado por nossa reportagem, os policiais receberam denuncia que um indivíduo estaria escondido na Rua Torta em São José do Itaporã distrito de Muritiba – BA. Chegando ao local informado, os policiais encontraram o homem sem nenhum documento de identificação, mas que foi identificado como sendo Damião Martiniano.
O mesmo foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Muritiba, onde após uma averiguação no sistema foi constatado que o indivíduo tinha um mandado de prisão por homicídio no estado do Ceará.
Damião está a disposição da justiça e posteriormente devera ser transferido para o estado do Ceará onde devera responder pelo crime ao qual é acusado.

7 comentários:

  1. Ai sim chabim vc tem que fazer uma limpa nesse são José.tem que partir pra cima.

    ResponderExcluir
  2. Chabim e Deivson bota pra fuder.são José agradece guereirosua. Continuem assim.

    ResponderExcluir
  3. e assim mesmo pegando vagabundo que agente gosta. esquece moto de pai de familia que por estar com documento atrasada voces ta pegando. pra cima de vagabundo que a comunidade ta com voces. guarnicao nota 10

    ResponderExcluir
  4. Num São José já tem de mais vindo de foram procuração não aguenta.

    ResponderExcluir
  5. Chabim e Deivson meus amigos Deus ilumine voces por nos livrar do mal

    ResponderExcluir
  6. Por que vcs nao vai no itapicuru la tem um monte da traficando tem ums cara la dirando de bacana e trafica tem uma menina mesmo que vem pra qui vender drogas ja nao basta o que tem aqui agora ela ta vindo tambem o rodo vai passar nela o no irmao dela tambem vai la pra cima deles

    ResponderExcluir
  7. Siscano ta ai viw kkkkkk viu sacana parabéns guerreiros

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado