sexta-feira, 8 de junho de 2018

Mil quilos de pólvora são apreendidos em Muritiba

Por: Cruz das Almas News
A equipe da Delegacia Territorial (DT), de Muritiba, em conjunto com policiais militares da cidade, realizou, durante todo mês de maio, a operação “São João sem dor”. A ação, que tinha como objetivo combater a produção irregular de artefatos explosivos, como espadas, apreendeu cerca de mil quilos de pólvora.
Segundo a titular da DT/Muritiba, delegada Ana Neide Vieira Brito, o objetivo é garantir a segurança nesse período de festas juninas. “Foram realizadas apreensões e prisões, com o objetivo de que os festejos tradicionais dessa época ocorram com tranquilidade, tanto para os moradores, quanto para os visitantes da cidade”, explicou a delegada.

2 comentários:

  1. Bem interessante, essa ação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr pelo seu desempenho pra cima desses cara que quer desafiar a Lei só falta os policias de Gov.Mangabeira fazer o mesmo trabalho porque Mangabeira os caras já começaram a botar fogo na cidade....

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado