sexta-feira, 1 de junho de 2018

Jovem de Cruz das Almas morre de meningite bacteriana no HRSAJ

Por: Cruz das Almas News
Uma moradora de Cruz das Almas no Recôncavo baiano morreu nesta quinta-feira (31/05) vitima de meningite bacteriana, no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
Segundo informações a jovem Yara Amorim de 20 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas por volta das 04h da manhã de quarta-feira (30), e ficou internada até as 3h da tarde quando foi transferida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Regional aonde veio a falecer na tarde de quinta-feira (30) .
Após confirmação de meningite todos os funcionários da UPA foram vacinados, assim como todos que tiveram contato com Yara deverão receber a visita da vigilância epidemiológica.
Yara Amorim era moradora do Bairro Miradouro e foi enterrada no cemitério Jardim da Paz às 11H.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deus coloque ela em um bom lugar.é muito triste

    ResponderExcluir
  3. Deus conforte o coração dos Familiares e amigos !
    Gente um aviso importante, quem teve algum tipo de contato recentimente com a jovem , façam um exame urgente, pois a Minigite ELA É TRASMISTIVEL .

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado