terça-feira, 12 de junho de 2018

Idoso de 73 anos é encontrado morto dentro de casa na zona rural de Cruz das Almas

Por: Portal Cruz das Almas News
Um idoso de 73 anos foi encontrado morto por volta das 11h30 desta terça-feira (12/06) no interior da residência onde morava na localidade do Cadete, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, Esmeraldo Fernandes dos Santos foi encontrado caído no interior da sua residência, com um ferimento profundo no pescoço, provavelmente provocado por um instrumento perfuro cortante (faca).
Ainda segundo informações, o interior da residência estava todo revirado, o que indica crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Esmeraldo morava sozinho e não tinha antecedentes criminais e nem inimigos.
A polícia acredita que o crime possa ter ocorrido de madrugada, pois vizinhos relataram que notaram a janela da casa aberta pela manhã. Equipes do Instituto Medico Legal (IML) estiveram no local. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.

Um comentário:

  1. Que momento triste, Deus leve conforto a vocês familiares e amigos.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado