domingo, 10 de junho de 2018

Homem é morto durante troca de tiros com a polícia

Era por volta das 17h deste sábado (09/06) quando em rondas na localidade da Baixinha da Vitória em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, a polícia avistou alguns elementos no “Beco dos Escoteiros”.
Ao se aproximarem para realizar abordagem, cerca de seis elementos efetuaram disparos contra a guarnição. Os PM’s de imediato revidaram aos disparos, e atingiram um dos indivíduos que foi identificado como; “Tiago de Jacaré”.
O mesmo foi encontrado caído em frente a uma residência com um revolver calibre 32 em sua mão com 06 munições, sendo 04 deflagradas e 02 intactas.
Ainda segundo informações, o indivíduo seria um traficante bastante conhecido na área. Tiago ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Foram apreendidos; Um revolver calibre 32, 94 pinos de cocaína, 06 trouxas de maconha, um relógio, e uma corrente. O corpo de Tiago foi encaminhado para o IML de SAJ.(Cruz das Almas News)

7 comentários:

  1. Sempre a mesma história, troca de tiros...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Um a menos parabéns pms 👏👏👏👏👏otimo trabalho guerreiros. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ai, desejando o mal dos outros, cuidado que o mundo da voltas e Deus vê tudo viu. Não fique se vangloriando na desgraça alheia não tá, fique tranquilo (a)

      Excluir
    2. Cuidado com seus órfãos viu, não se alegre na desgraça alheia que Deus é justo. Você que disse ai esse "um a menos" cuidado vigia.

      Excluir
  4. Sempre essa conversa. Mentira que pegaram o menino la no beco i na hra ele tava comendo, mas sempre esaa converaa e naum da em nada para a policia. Mas se fosse filho de rico todo mundo corria atras

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado