segunda-feira, 18 de junho de 2018

GOVERNO DO POVO PROMOVE COLETIVA SOBRE O SÃO JOÃO E ESCLARECE PREPARATIVOS FINAIS DA FESTA

Por: Ascom/Pref. de Cruz das Almas
Com a presença de um grande número de profissionais de imprensa de Cruz das Almas e cidades da região, o prefeito Orlandinho e o vice-prefeito Max Passos concederam entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (18/06), no Salão Nobre do Paço Municipal, sobre o São João de Cruz das Almas que será realizado entre dos dias 21 e 24, em três espaços da cidade.
Orlandinho e Max, que coordena o São João, e vários secretários e secretárias do município explicaram detalhadamente os preparativos finais para a festa, além da logística e do acesso aos espaços e reafirmaram que a imprensa, assim como a população local e os milhares de turistas que visitam a cidade neste período receberão atenção especial e respeitosa de todas os setores do poder público municipal.
O conceito definido pelo governo, que realiza pelo segundo ano consecutivo um São João 100% forró, o impacto desta medida para economia de Cruz das Almas e a repercussão estadual e nacional que o evento tem conquistado também foram abordados.
A importância das atividades na Praça Multiuso e no circuito Oton Silva, valorizando e reafirmando o significado das manifestações da cultural local e regional também foi pontuada durante a conversa com os profissionais de comunicação.
Ao ser questionado sobre o nível de satisfação que tem o São João de Cruz, o prefeito Orlandinho destacou os investimentos do Governo do Povo na festa e todo empenho direcionado para promover um grande evento e afirmou que se considera extremamente feliz com a forma como os trabalhos estão sendo realizados e a forma como a organização atuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado