sexta-feira, 22 de junho de 2018

Euterpe, Sarapatel, Mastruz e Alcymar Monteiro abrem o 1º dia de festa em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News
Com o tema "Festa Forro e Tradição",o São João de Cruz das Almas no Recôncavo baiano começou oficialmente na noite desta quinta-feira (21/06).
Com um bom publico, a primeira noite do Arraia da Cultura popular teve inicio com a apresentação da Sociedade Filarmonica Euterpe Cruzalmense, que abriu os festejos juninos no Parque da Sumauma.
Em seguida foi à vez Banda Sarapatel com Pimenta, um dos mais poéticos grupos de forró tradicional de Cruz das Almas brindar o publico presente com seu xotes, xaxados e baião. Com um repertório de encher os olhos, o vocalista Bruno Silva fez o publico dançar o bom e velho forro tradicional.
A terceira atração da noite foi à banda Mastruz com Leite que agitou o publico presente com um excelente repertório, e teve seu ápice com a música “Saga de um Vaqueiro” dentre outros grandes sucessos.
O publico ainda tinha fôlego para o mestre Alcymar Monteiro, que fechou a primeira noite do Arraia da Cultura Popular com grandes clássicos do forro.
Nesta sexta-feira (22) se apresentam no palco do Parque da Sumauma, Acarajé com Camarão,Elba Ramalho e Flavio José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado