quinta-feira, 14 de junho de 2018

Cruz das Almas: Prefeitura inicia obras de drenagem nas Ruas Lauro Passos e Ângelo José Vieira

Por: Cruz das Almas News - Com: Foto: Paulo Galvão Filho/Ascom
Começou nesta semana a obra de drenagem das ruas Lauro Passos e Ângelo José Vieira, região conhecida popularmente como Baixinha da Vitória. O local é considerado um dos pontos mais críticos de alagamento na cidade, causando transtorno para os moradores em períodos de chuva.
Está sendo construída uma nova rede de 60,00cm de diâmetro para receber a água pluvial e será feita também a reforma e limpeza de todas as bocas-de-lobo e PV’s. Além disso, uma ação importante é a intervenção na rede existente para modificar o fluxo atual. Desviando toda água que vem de outras ruas da cidade e geram esse acúmulo dificultando a drenagem.
Esta primeira parte com a colocação das manilhas será realizada até o dia 21, quando teremos uma parada por conta do período junino, as ruas serão liberadas para o trânsito normal de veículos, sendo retomada a partir do dia 26. A previsão para a conclusão de todo o serviço é de 30 (trinta) dias. Como anunciado pelo prefeito Orlandinho, a obra é com recursos próprios do Governo Municipal e o problema será resolvido antes da pavimentação asfáltica que será da Praça Senador Temístocles à EMBRAPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado