quinta-feira, 7 de junho de 2018

Cruz das Almas: Polícia apreende materiais para o fabrico de espadas no Vilarejo

Por: Portal Cruz das Almas News
Guarnição do PETO ALFA da 27ª CIPM, apreenderam nesta quinta-feira (07/06), na Rua Principal na localidade do Vilarejo em Cruz das Almas no Recôncavo baiano uma vasta quantidade de produtos para confecção de espadas.
 No local havia quatro casas sendo que três delas não havia moveis, e eram usadas para a fabricação e estocagem de materiais para o fabrico dos fogos. Segundo informações, a apreensão se deu após denuncia anônima dando conta que no local acima informado estaria sendo usado para o fabrico de espadas de fogo. Com as informações em mãos os policiais seguram para o local, mas os ocupantes do local conseguiram fugir.
Foram apreendidos uma maquina de fabricação caseira para enrolar bambu, 06 sacos contendo cerca de 250 kg de pólvora, um pilão de madeira grande, dois socadores de pilão de madeira e 04 sacos de linhagem grande contendo bambus vazios.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial para as medidas cabíveis.

18 comentários:

  1. Só falta essa operação vim aqui em Gov.Mangabeira. ..
    Aqui os caras já tão tocando terror pra experimenta a população não tem a quem recorre os policias fazem que nem vê socorro socorro a cidade esta abandonada cadê os poderes públicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês que não gostam não vão nem la agora fica acabando com a tradição das cidades espada não e crime fabricar espada não espada e tradição abre a cabeça

      Excluir
  2. Os caras sabem que fabricar e tocar espadas estão proibidos e continuam insistindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa da guerra de espada que a cidade se matemm conhecida

      Excluir
    2. É tradição que nada numca vai acbaac

      Excluir
    3. São João aem espada não é São João não gosta viaja pra outro lugar

      Excluir
  3. Olha o prejú.

    ResponderExcluir
  4. Troquem as espadas pelas minas que vem curtir o Sâo João de Cruz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher tem o ano todo espada só São João mukher é o mínimo

      Excluir
  5. Eu prefiro muié do que espadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema seu ninguém te pergunto nada

      Excluir
  6. CRUZ DAS ALMAS NEWS PERGUNTA PARA A POLÍCIA MILITAR DE CRUZ DAS ALMAS QUANDO IRÁ APREENDER A VASTA QUANTIDADE DE DROGAS COMERCIALIZADA NA AVENIDA CARMELITO BARBOSA ALVES. TODOS OS DIAS TRÁFICO INTENSO NA PRACINHA DE GOGÓ. TODOS OS DIAS TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS AQUI NO ITAPICURU. SERÁ QUE A POLICIA TEM MEDO DE ENCARAR OS BANDIDOS E TRAFICANTES DO ITAPICURU E POR ISSO PREFERE PERSEGUIR FABRICANTES DE ESPADAS? OU SERÁ QUE É POR O TRÁFICO TÁ SENDO MUITO LUCRATIVOS PARA CERTOS POLICIAIS CIVIS E MILITARES DA CIDADE? PERGUNTE NÃO OFENDE! PERGUNTA PARA A POPULAÇÃO DA CIDADE O QUE CAUSA MAIS ESTRAGOS: ESPADAS (2 DIAS NO ANO) OU VIOLÊNICA/ASSALTOS/ ASSASSINATOS/CORRUPÇÃO/DEGRADAÇÃO PATROCINADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo tocamos espadas 2 dias por ano e somos chamados de bandidos de vândalos agora os traficantes eles não vão prender agora quem fabrica espadas eles sabem preder esse povo que não tem o que fazer fica falando mal da tradição das cidades pelo amor de deus gente

      Excluir
  7. verdade espada e 2 dias no ano a criminalidade e todo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois esses dois dias pode acabar com uma casa ou até matar então use o dinheiro p matar a fome de uma família carente seus irresponsáveis "ficar a dica "

      Excluir
  8. Esses caras parecem que não pensa não eles sabem que a porra da espada é proibida proibida e aí ficam brincando com a lei quando passar uns ano atrás da grade não fiquem reclamando. ..

    ResponderExcluir
  9. As pessoas e os órgão público tem que entender que as espadas já vem de anos e é por causa da guerra das espadas que a cidade de Cruz das almas é conhecida e tradição minha gente os turista amam as espadas pra eles são novidades sem espadas a cidade vai entra na falença aliás já tá entrando com essa apreensão de espadas na cidade acordaaa cruzalmenses

    ResponderExcluir
  10. Pelo jeito em gov.mangabeira as espadas são liberadas os caras já tão varendo fogo kkkkkkkkkkkk
    Cadê a justiça da cidade k_kkkkkkkk
    Já aqui em cruz tem uns vacilao que querem proibir a tradição

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado