sexta-feira, 1 de junho de 2018

Cruz das Almas: Mês de junho começa com Guerra de Espadas e queimados na UPA

Por: Portal Cruz das Almas News - Reprodução
Cerca de 12 pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas na madrugada desta sexta-feira 1º de junho vitimas de queimaduras de espadas.
Todos os anos no inicio de junho ocorrem à tradicional queima de espadas em algumas ruas do município. As mais tradicionais acontecem na Rua Rui Barbosa (antiga Rua da Estação) e na Rua Rio Branco para “brindar” a chegada do mês do São João, e com isso algumas pessoas acabam se queimando.
Segundo informações o caso mais grave é de um homem identificado como Rafael dos Santos Silva, 24 anos, que foi atingido no olho. Devido à gravidade do ferimento, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSAJ). A vítima corre risco de ficar com seqüelas.
A polícia militar esteve nestes locais, mas não sabemos se houve prisões.
Mesmo com a proibição, este ano deveremos ter uma quantidade maior dos fogos devido a Copa do Mundo. Segundo promotor José Reis Neto da 1ª Promotoria da Comarca de Cruz das Almas o combate a fabricação e a queima das espadas continuam intensas. Assista ao vídeo da festa [Aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado