terça-feira, 26 de junho de 2018

Cruz das Almas: Jovem comete suicídio na Inocoop

 Por: Cruz das Almas News
Um jovem que foi identificado como Maurício Garcia cometeu suicídio na madrugada desta terça-feira (26/06) em uma residência no Bairro da Inocoop em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Era por volta das 3h da manhã de terça quando fomos contactados por algumas jovens de outros estados através da nossa pagina do Facebook querendo saber se tinha acontecido algum suicídio na cidade.
Após nossa negativa, um dos jovens nos perguntou se tinha como entrarmos em contato com algum conhecido de um jovem chamado Maurício. Segundo fomos informados, Maurício fazia parte de um grupo de auto ajuda do Facebook chamado “Fobia Social”, e eles estavam preocupados por conta de um texto que o mesmo teria publicado na pagina (veja um trecho abaixo).
Após varias tentativas de contactar algum conhecido de Maurício, conseguimos o contato de um parente próximo e passamos o caso a ela, que nos informou que entraria em contato com o pai do jovem. Pedimos para nos manter informados do caso, e pela manhã fomos informados que o corpo do jovem foi encontrado.
Informações dão conta que Maurício foi encontrado nos fundos da residência dentro de uma cabana. Aparentemente o jovem tomou algo que o levou à morte.
O jovem sofria de depressão desde a morte da mãe e segundo informado estava se tratando, mas dificilmente se comunicava com alguém.
O departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado e isolou o local para pericia.

3 comentários:

  1. Momento triste e delicado, que Deus, com seu grande amor e misericórdia, esteja confortando os corações de todos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Um espírito elevado, cheio de compaixão. Maurício permanece vivo na memória de seus amigos e na esperança de uma sociedade melhor e mais atenta ao sofrimento dos indivíduos. É a ele que dedico todas as minhas boas ações de agora em diante.

    ResponderExcluir
  3. PENA, QUE ELE NÃO BUSCOU O QUE PODERIA MUDA A SUA VIDA, JOVENS POR MAS DIFÍCIL QUE SEJA A DOR, DEUS SEMPRE ESTARÁ AO NOSSO LADO PARA NOS AJUDAR NAQUILO QUE PRECISAMOS. PENSEM EM CRISTO E BUSQUEM O SENHOR EM ORAÇÃO E ELE TUDO FARÁ.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado