segunda-feira, 25 de junho de 2018

Cruz das Almas: Clientes de bar são xingados e atacados com sprey de pimenta na Rua da Estação

Por: Portal Cruz das Almas News
Na tarde deste domingo (24/06) policiais militares chegaram em um bar na Rua da Estação em Cruz das Almas e usaram de truculência e palavras de baixo calão para tentar evitar a queima de espadas de fogo.
Segundo informações, algumas pessoas estariam tocando fogos (espadas) em frente ao bar na citada rua, quando cerca de 3 viaturas chegaram ao local. Tudo bem, já que estão proibidos a queima e fabricação de espadas no nosso município.
O problema foi que, sem conversar nada com a dona do estabelecimento que por acaso é minha mãe, alguns desses policiais adentraram no comercio que também é residência (sendo que as espadas estavam sendo tocadas na rua por outras pessoas), jogaram sprey de pimenta sem se preocuparem com quem estava dentro do estabelecimento, chutaram e quebraram o madeirite usado em um cercado para protegem os clientes, e xingou todo mundo de vagabundos.
Não fui informado qual as guarnições teriam feito isso, porque na hora do acontecido eu não estava no bar, mas sempre respeitamos a polícia, não nos envolvemos com nada errado, e sabemos que a polícia estão ai para proteger e não para desrespeitar uma pessoa que esta trabalhando e que paga seus impostos.
Vale salientar também, que no referido bar estavam muitas pessoas que vieram de outra cidade para passar o São João na nossa querida Cruz das Almas, e vão levar na bagagem apenas a truculência desses policiais.
Uma pena, no meio de tantos que trabalham corretamente, outros simplesmente aproveitam da farda que usam, para manchar o nome da corporação.

9 comentários:

  1. Trabalhadores, Pais e Mães de famílias, não podem ter o mesmo tratamento dos criminosos, homicidas, assaltantes, traficantes, estrupadores e outros criminosos, No nosso município, Cruz das Almas, que situação constrangedora para essas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado você, não faz coisa errada? E toca espada é o que seu vagabundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o único que não deve ter lido a matéria, ou se leu não entendeu.Nem vou desperdiçar meu tempo.

      Excluir
    2. tocar espadas meu amigo(a) e tradição não e crime se você não gosta vai embora da cidade pq nossa tradição nunca vai acabar
      QUE VENHA 2019

      Excluir
    3. Concordo totalmente.

      Excluir
  3. Ao lado da biblioteca chegaro metendo bala mais quando eles pegaro a carteira de indentificasao de um.ficaro foi quietos acho Que ele e policia tava com o filho de seu jaime da ibda

    ResponderExcluir
  4. E assim mesmo quando eles ver um colega ou filho de papai a lei muda e esses Dois tava com espadas e nao sei se e policia mais tava armado.

    ResponderExcluir
  5. se você não gosta vai embora da cidade pq tocar espadas não e crime e tradição
    QUE VENHA 2019 com muito mais espadas

    ResponderExcluir
  6. Só fazem isso com "peixe pequeno"!
    Quando encontram gente grauda que fez algo de errado abaixam a cabeca. Porque não fazem isso nos bares onde ficam os estudantes e professores da UFRB ? Eu ja tive vontade de ser policial, mas no Brasil a maioria dos policias so tem respaldo pra agir com pessoas da periferia. Infelizmente é isso😣

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado