sexta-feira, 1 de junho de 2018

Cruz das Almas: Após ser tingido no olho por espada "Rafinha" é transferido para o HGE em Salvador

Por: Portal Cruz das Almas News - Reprodução
O jovem atingido por uma espada de fogo no olho na madrugada desta sexta-feira 1º de junho, na Rua Rui Barbosa (Antiga Rua da Estação), durante a tradicional queima de espadas em comemoração a chegada do mês de junho, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Rafael dos Santos Silva estava admirando a queima das espadas quando foi atingido pelo artefato e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas.
Segundo informações o jovem de 24 anos precisou ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSAJ), mas posteriormente foi encaminhado para o HGE devido à gravidade do ferimento.
Ainda segundo informações, Rafinha como o jovem é conhecido passou por um procedimento cirúrgico e pode perder a visão do olho atingido, mas passa bem.

13 comentários:

  1. Que triste!! Eu fiquei triste com essa noticia, mesmo nao conhecendo esse jovem mas sentimos.Quando acontece as coisas que paramos pra refletir, mesmo sendo Cruzalmense e gostando da tradicao essas coisas, nos faz pensar sobre a proibicso.

    ResponderExcluir
  2. Admirando?? Me poupe.

    ResponderExcluir
  3. Só rindo aí foi bem merecido eu falei pra ele que espada só traz destruição e prejuízos mais não mim ouviu olha no que deu isso ficar de experiência por próximos ok....

    ResponderExcluir
  4. Espada só presta pra isso.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ta atras de tú te enrrabando. Kkkk

      Excluir
  6. Esses soltadores de espadas não sabem nem o que é MP.

    ResponderExcluir
  7. Esses elementos não repeitam nem promotor,nem juiz,quando eles querem tocar espadas ninguem impede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo é comunicar as forças armadas pra vim dá suporte aos pms porque eles só não tem como acabar com essa pessoas que pensa em queima as pessoas e casas e até tira a vida do próximo e ainda falam que é tradição só rindo ....
      O cruz das almas que eu quero seria sair de casa na noite de são João sem medo de ser queimador e visita tds meus familiares sem medo dessa mísera chamado espada. ..

      Excluir
    2. Somos guerreiros! Nossa tradição não vai morrer!
      Ontem um menino foi vítima de bala perdida, iai?!
      Não quer se molhar não pula na piscina.
      Só Deus para nos parar! Fica a dicaaa! Esse ano ja tem mais de 5000 prontas...

      Excluir
    3. Somos guerreiros! Nossa tradição não vai morrer!
      Ontem um menino foi vítima de bala perdida, iai?!
      Não quer se molhar não pula na piscina.
      Só Deus para nos parar! Fica a dicaaa! Esse ano ja tem mais de 5000 prontas...

      Excluir
    4. tradição que mata?olha querido(a) tiro de arma de fogo não é tradição é violencia e as espadas já tá tomando o lugar de arma tbm

      Excluir
  8. Sinto muito por acontecer isso com esse jovem as espadas são perigosa eu sei mais só vou de salvador para cruz das almas por causa da guerra de espadas a guerra é tradição sim e se isso acaba não devo ir mais a cidade

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado