sábado, 16 de junho de 2018

Cruz das Almas: Após denuncia de trafico indivíduo morre em troca de tiros com a polícia

Por: Reprodução/ Portal Cruz das Almas News
Um indivíduo foi morto por volta das 04h30 da manhã deste sábado (16/06) na Rua H, no Bairro da Inocoop, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo apurado por nossa reportagem, policiais do PETO ALFA, com apoio do 1º e do 3º Pelotão, estavam averiguando uma denuncia de trafico de drogas, exposição e disparos de arma de fogo no local informado acima, quando ao se aproximarem os agentes foram recebidos a tiros por um grupo de meliantes.
Após o revide dos policiais os indivíduos empreenderam fuga e um corpo foi encontrado caído ao chão próximo a um revolver próximo calibre 32. De imediato o individuo foi socorrido pelos policiais e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o óbito.
O mesmo foi identificado como Lázaro de Brito Lopes, o vulgo “Grande” natural de Salvador, e considerado um dos grandes do trafico de drogas no Bairro da Tabela.
Ainda segundo informado, o mesmo estava em liberdade condicional, e possui várias passagens pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Salvando com grande quantidade de drogas e armamento pesado( pistolaS e metralhadora).
No local onde os indivíduos estavam foram encontrados os seguintes materiais: Uma balança de precisão, 58 buchas de maconha, uma corrente de prata, duas munições calibre. 40 (uma intacta e outra deflagrada), sacos de geladinhos usados como embalagens e R$ 27. 50 em espécie.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

13 comentários:

  1. Não é bom resistir, nem efetuar disparos contra os agentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkvc não conhece a policia daqui ne? nao adianta fi kkkk eles avistou tu pode ta pelado la eles te mata e fala que foi troca de tiro

      Excluir
  2. Era cara homem introu nessa vida por destino nesse BRasil so morre pobre foda esses policia da peto passa fome metido a ed morf .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os policiais da 27 cipm. Sempre jogando duro pra cima desses vermes.

    ResponderExcluir
  4. O Peto vai buscar todos que assumirem o tráfico ai na tabela, assumam a frente do tráfico e verás a BRUXA chegar daquele jeitão !!!

    ResponderExcluir
  5. esta peto tem qui vim e´pra o conjunto minha casa minha vida da pumba onde o trafico corre a todo momento.

    ResponderExcluir
  6. verdade, o traficante denio morreu mas os diciplo dele ainda esta aqui destruindo as nosas familias. pior que estes maginais ja sõa velho conheicido da policia e não vemos punição pra este bandido.

    ResponderExcluir
  7. mais um dia a casa cai

    ResponderExcluir
  8. Parabéns guerreiros ótimo trabalho menos um verme na sociedade kkkkkkk..

    ResponderExcluir
  9. O mundo estar entregue a esses vermes ..
    Tem que dá fim em tds traficantes de drogas prende não adianta o certo é matar tds....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não é um filho seu né rapariga discarada, o certo é aumentar as leis, ninguém quer um grupo de extermínios, mas sim, aumentar o tempo da pena aplicada para os elementos.

      Excluir
    2. Não tem jeito o certo é matar mesmo se não ficam quem nem rato crescendo cada vez mais e matando a tendência é diminui ok...
      Mãe de algum que breve vai pro mesmo lugar desse kkkkkk

      Excluir
    3. Deus te dê em dobro.

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado