sábado, 16 de junho de 2018

Coveiro morador de Cruz das Almas é encontrado morto na BR - 101 em Conceição do Almeida

Por: Cruz das Almas News/Foto: Cortesia Portal Cruz das Almas News
Um corpo com varias marcas de disparos de arma de fogo foi encontrado na localidade de Boa Vista, as margens da BR – 101, em Conceição do Almeida, por volta das 22h30 desta sexta-feira (15/06). Segundo informações, o corpo é do coveiro Eder Santos de Jesus, 33 anos, vulgo “Tibico”, morador da Rua da Embrapa no Bairro Alberto Passos em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Ainda segundo informado, “Tibico” já foi preso algumas vezes suspeito de trafico de drogas, roubo e também pela lei Maria da Penha. A credita-se que o mesmo em companhia de um comparsa seria responsável por um latrocínio ocorrido esta semana na localidade do Cadete, zona rural de Cruz das Almas.
 Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local é o crime será investigado pela polícia Civil.

Um comentário:

  1. Não é bom resistir, nem efetuar disparos contra os agentes.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado