domingo, 24 de junho de 2018

Casal é preso com espadas e drogas em Cruz das Almas

 Por: Portal Cruz das Almas News
Um homem e uma mulher foram presos em flagrante com drogas e comercializando espadas em cruz das almas na manhã deste sábado (23/06).
Segundo informações, era por volta das 10h quando a polícia militar, recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua Elisiário Rocha, Bairro Santo Antônio, havia um grande movimento de pessoas e um indivíduo comercializando espadas utilizando um veículo, marca Fiat Siena, de cor cinza, e placa EKZ 0029.
Guarnições do PETO ALFA e PETO BRAVO se deslocaram até o local indicado, e após o indivíduo perceber a presença dos policiais o mesmo tentou fugir entrando em uma residência, mas foi alcançado pelos policiais.
Renato Batista Costa e Camila da Conceição Caldas foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia de Cruz das Almas onde ficaram a disposição da justiça.
Já dentro da residência foi inicialmente localizado um saco de nylon contendo 33 espadas. Continuando as buscas foi encontrado uma mochila grande contendo 02 tabletes de maconha e 61 buchas, 77,8g de cocaína acondicionadas em um saco plástico e em um vasilhame plástico, além de 05 pinos cheios, 01 balança de precisão, 245 pinos plásticos para acondicionamento de cocaína, 02 cadernetas com anotações referentes ao tráfico de entorpecentes, 10 munições calibre .38, 01 relógio prateado, 01 corrente prateada, 01 corrente dourada, 09 aves silvestres (02 cardeais, 02 papa-capim, 02 azulões, 01 curió, 01 coleira, 01 Jesus-meu-deus e a quantia de R$ 742,20 (setecentos e quarenta e dois reais) em espécie.

2 comentários:

  1. Muita treta, vish!

    ResponderExcluir
  2. Uma vasta quantidade de entorpecentes.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado