domingo, 24 de junho de 2018

ALCEU VALENÇA, MAGNÍFICOS E MUITO MAIS NO TERCEIRO DIA DO SÃO JOÃO DE CRUZ


No terceiro dia de forro o palco do Parque Sumaúma recebeu o irreverente cantor e compositor Virgílio que relembrou sucessos como a músicas “Dez litros de licor” e “Folha de papel”, os shows começaram as 22 horas deste sábado 23/06).
Logo depois foi a vez do versátil pernambucano Alceu Valença, um dos maiores nomes da música brasileira, que levou muito forró e grandes sucessos para o público. A última grande atração da noite foi a banda Magníficos, que esquentou a madrugada.
No circuito Oton Silva a festa começou ainda pela manhã, com Zezinho da Sanfona, Samba Junino, Bonecões, Zambiapunga, Quadrilha Luar do Recôncavo e os grupos Triângulo Dourado e Boi Melado.
O São João 100% forró em Cruz das Almas na Praça Multiuso começou às 16 horas. As atrações foram: Forró de Gente Grande, Cicinho de Assis e Cruzêteros do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado