segunda-feira, 4 de junho de 2018

07 suspeitos são detidos por fraude em bingo em Governador Mangabeira

Por: Cruz das Almas News/Portal Cruz das Almas News
A polícia militar deteve 07 pessoas e apreendeu um adolescente de 14 anos, por fraude em um bingo beneficente ocorrido no município de Governador Mangabeira por volta das 18h deste domingo (03/06), na Praça Castro Alves.
Segundo informações, os elementos usaram uma impressora e um notebook para falsificar as cartelas.
A polícia militar foi chamada pelos organizadores do evento que apontaram 03 indivíduos que estavam na praça em companhia de um adolescente e foram detidos pelos policiais.
Os suspeitos então informaram que outros 04 comparsas estariam na saída da cidade. Com apoio do Peto Alfa, Peto Bravo e Guarnição de Quixabeira, os policiais seguiram até o local e capturaram os outros indivíduos que tentarem fugir do local.
Todos os acusados e o adolescente apreendido foram encaminhados a Departamento de polícia de Cruz das Almas na Central de Flagrantes. Onde foram autuados por associação criminosa e estelionato.
Foram detidos:
Alan Santos Carneiro de Souza, 39 anos, Rodrigo dia Santos Gonçalves, 26 anos, Fabrício Gomes, 28 anos, Rafael de Lima Araújo, 22 anos, Gilmar Pires da Silva, 40 anos, um adolescente de 14 anos (que após ser apresentado ao Conselho Tutelar, foi contatando seu responsável) todos moradores de Feira de Santana, e Antônio Honorato da Silva, 62 anos e Emerson Moraes da Silva, 32 anos ambos moradores de Teofilândia.

4 comentários:

  1. tem que em vestigar mais sobres esses emilhiante sao da cidade de feirra de santana ba era para cer divugado na midia para todos saber mais sobres eese safados



    ResponderExcluir
  2. eu fiquei sabedo que tem mais coisa sobre eles fraudar aposentadoria e seguro desenprego pode em vestigar que acha mais coisas

    ResponderExcluir
  3. Não entendi foi nada!

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado