terça-feira, 8 de maio de 2018

“Zoi” é morto pela polícia durante troca de tiros em São Félix, na Bahia

Por: Portal Cruz das Almas News - Reprodução
Um indivíduo identificado como Felipe Pereira de Assis Soares Cardoso, 21 anos, o vulgo “Zoi” foi morto durante troca de tiros com policiais do PETO ALFA, CIPE LITORAL NORTE, 2º PELOTÃO, 27ª SÃO FÉLIX, e POLÍCIA CIVIL, na madrugada desta terça-feira (08/05).
Segundo informações, os policiais tentavam cumprir um mandado de prisão em desfavor do acusado, quando ao chegar ao local onde o mesmo se escondia ele teria tentado fugir pelos fundos da residência.
Com uma pistola PT calibre 765 “Zoi” teria efetuado disparos contra os policiais que reagiram e atingiram o meliante, fazendo com que ele retornasse para o interior da residência ferido.
O mesmo ainda chegou a pedir ajuda aos policiais, que o encaminharam para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Zoi era natural de São Félix, e acusado de trafico de drogas e suspeito de roubo a motocicletas na região do Recôncavo (Cachoeira, São Félix e Muritiba).

3 comentários:

  1. Os Policiais estão dentro da lei fazendo a segurança do município, e é recebida a tiros pelos atuantes e sempre vai responder a altura.

    ResponderExcluir
  2. esta peto tem que vim é pra pumba dentro do conjunto minha casa minha vida agora tem novo lider do trafico não aguentamos mas este maginal bancando terrouu
    aqui, socorrro DR CRITOVAM EDER

    ResponderExcluir
  3. SERA QUE APOLICIA SABE QUEM ASSUMIO O LUGAR DE DENIO?
    AQUI ESTA DE MAS.SOCORRO POLICIA

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado