sábado, 12 de maio de 2018

Três indivíduos são mortos durante troca de tiros com o PETO e CIPE LN em Cachoeira

Por: Portal Cruz das Almas News - Reprodução
Três indivíduos foram mortos durante troca de tiros com a polícia na manhã deste sábado (12/05) no município de Cachoeira no Recôncavo baiano.
Segundo apurado, era por volta das 07h quando guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM com apoio da CIPE Litoral Norte realizavam rondas pela cidade, quando receberam denuncia de populares que, cerca de 10 bandidos estariam na Ladeira da Cadeia armados, e traficando drogas.
Os policiais seguiram então até o local informado, onde avistaram os indivíduos, que ao perceberem as guarnições efetuaram disparos contra os agentes. Houve o revide, e após o Cesar fogo foram avistados três elementos no chão.
Os elementos baleados foram identificados como; Jorge Alves Barreto o vulgo “Jorjão”, Rafael Souza da Cruz, e um terceiro elemento ainda não identificado. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Cachoeira, mas não resistira.
Foram apreendidos; três armas de fogo sendo uma pistola Glock G26 9mm com carregador e treze munições , um revólver calibre 32 com cinco cartuchos deflagrados e um intacto; um revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados e três intactos, uma mochila contendo roupas e produtos de higiene, sessenta e oito trouxinhas maconha e sessenta e cinco trouxinhas de cocaína.
Os três elementos mortos tinham envolvimento em um duplo homicídio na zona rural de cachoeira, invasão de domicílio e tortura. Jorjão era fugitivo da penitenciária Lemos de Brito. Todo material apreendido foi apresentado à Delegacia de Polícia de Cruz das Almas.

4 comentários:

  1. Queremos operacoes asim aqui em cruz das almas

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A PETO E A CAEL, NOS MARADORES DO CONJUNTO MINHA CASA MINHA VADA DA PUMBA ESTAMOS AGUARDANDO UMA VISITINHA DESTA AQUI.

    ResponderExcluir
  3. VERDADE, AQUI ESTA PRECISANDO DE UMA LIMPA DESTA

    ResponderExcluir
  4. OS DISIPLO DE DENIO AINDA ESTA AQUI BANCANDO O TERRO, SOCORRO CAEL

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado