sexta-feira, 18 de maio de 2018

Produtos para fabricação de espadas são apreendidos na zona rural de Muritiba

Reprodução site Portal Cruz das Almas News
Guarnições do PETO ALFA e BRAVO da 27ªCIPM/Cruz das Almas apreenderam uma grande quantidade de material usado na confecção de fogos de artifício denominado espadas, na localidade do Carro Quebrado, zona rural de Muritiba, por volta das 14h10 desta sexta-feira (18/05).
A apreensão se deu após os policiais receberem denuncia anônima dando conta que, na localidade acima citada, havia alguns indivíduos fabricando e armazenando ilegalmente produtos explosivos (pólvora) e artefatos juninos (espadas) em um galpão clandestino.
De imediato as guarnições foram deslocaram junto com a equipe da SFPC (Seção de Fiscalização e Produtos Controlados) da 6ª Região Militar, em operações na Região do Recôncavo, até local indicado.
Ao notar a aproximação das Guarnições, os elementos, que participavam do fabrico de fogos, conseguiram fugir pelos fundos da propriedade em direção a uma área de mato, e abandonaram todos os materiais ilícitos.
Foram apreendidos: 343 kg de pólvora, 09 kg de limalha, 1,3kg de enxofre, 78 espadas cheias, 18 espadas vazias, 03 pilões, 05 mãos de pilão, 34 sacadores, 19 macetes, 15 furadores, 01 cessado de pólvora.
A proprietária do local identificada como Rosângela foi conduzida a delegacia, juntamente com todos os materiais apreendidos. Veja outras fotos [AQUI]

Um comentário:

  1. Teve um descarado daqui da rua ficou preso tambem.engracado e que a mae nao fala nada.se fosse o dos outros

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado