quinta-feira, 31 de maio de 2018

Prefeitura de Cruz das Almas vai ordenar uso de aparelhos sonoros em bares, casas de eventos e shows

Por: Cruz das Almas News - Com: Ascom
O Governo do Povo vai ordenar a utilização de equipamentos sonoros em bares, casas de eventos, quiosques e shows e a concessão de licenças para realização de eventos festivos e colocação de cadeiras em espaços públicos em Cruz das Almas.
Segundo o procurador geral do município Vagner Santana haverá uma reunião na próxima segunda-feira (04/06), com a participação dele e dos secretários do Planejamento, Felipe Viveiros; do Meio Ambiente, Pedro Melo; da Fazenda, Marcelo Vieira e do superintendente de Trânsito, Antônio Carlos (Toinho da Boina) para organizar esta demanda existente no município, com o objetivo de atender as recomendações apresentadas pelo Ministério Público.
Santana disse que a medida adotada pela Prefeitura visa garantir que sejam mantidas as ações culturais e eventos existentes na cidade e que os artistas que atuam nestas atividades possam manter o exercício profissional, respeitando a legislação vigente e os interesses da coletividade.
Quanto ao posicionamento do promotor Adriano Marques, o procurador do município Vagner Santana entende que o Ministério Público agiu de acordo com sua condição de fiscal da lei e viu naturalidade na recomendação.
“O MP foi cobrado, recebeu uma denúncia e por conta disso adotou esta postura, de cobrar que a legislação seja efetivamente cumprida e que as pessoas que estão agindo de forma incorreta se adequem”.
Segundo o procurador, a Prefeitura de Cruz das Almas recebeu a recomendação e está adotando as medidas para garantir a obediência à legislação vigente, conforme sempre procedeu e continuará procedendo.

3 comentários:

  1. Sinto muito ter q informar:mais esse governo do povo,acabou enterrou,o movimento cultural de nossa querida cidade.onde nao se pode fazer mais nada a nao ser curtir os eventos das cidades vizinhas. Todas as casas de eventos em cruz das almas estão feichadas,ou não promove mais nada por causa de tantas regras e leis.acabaram com nossa querida cruz das almas.

    ResponderExcluir
  2. O Ministério Público tem que continuar atuando dentro do vigor das leis para fazer valer o direitos de todos os cidadãos e, não apenas daqueles que ACHAM que são donos das ruas.

    É preciso ter uma fiscalização mais ATIVA para que as recomendações do Ministério Público tenha efeito em todos os locais. Pois, o que se percebe AINDA é o desrespeito total mesmo depois de tantas RECLAMAÇÕES.

    Obs.: NÃO ESQUEÇAM DE FISCALIZAR A RUA DA ESTAÇÃO !

    ResponderExcluir
  3. Verdade. Estou com você>

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado