quinta-feira, 24 de maio de 2018

Polícia apreende produtos para o fabrico de espadas em Muritiba -Ba

Por: Portal Cruz das Almas News - Reprodução
Guarnições do PETO da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar e guarnições locais apreenderam por volta das 18h50 desta quarta-feira (23/05) no Bairro Paraguai, em Muritiba, produtos para a fabricação de fogos pirotécnicos (espadas), e apreenderam dois elementos que estavam no local.
Segundo apurado, foram detidos Paulo Cesar Pereira da Conceição Júnior, conhecido como “Junior” e Marcos Antônio de Brito dos Santos, conhecido como “Caçambinha”.
A ação se deu após Guarnições da Polícia Militar ser informada que na localidade do Paraguai havia uma residência onde estariam sendo fabricados produtos para a confecção de fogos (espadas).
Chegando ao local informado os policiais notaram uma movimentação estranha, e percebeu-se que os suspeitos estavam tentando fugir pulando o muro dos fundos da residência, mas foram impedidos pela guarnição.
Ainda segundo apurado, após ouvirem barulho de tiros vindo de dentro da residência, os policiais teriam revidado e invadido o local onde encontraram a dupla.
Junior foi encontrado com um ferimento no glúteo e foi conduzido ao hospital local onde foi atendido e em seguida apresentado a Delegacia de Policia.

Pilão, pedaços de bambu com e sem barbante, e uma máquina artesanal usada no fabrico das espadas foram apreendidos no local.

Um comentário:

  1. Esse mega operação deveria ser aqui em Gov.Mangabeira já passou da hora os caras estão fazendo por baixo umas 300 dúzias uma equipe só imagine o restante da cidade ?

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado