terça-feira, 15 de maio de 2018

“Orea” é morto por disparos de arma de fogo na localidade de Engenho da Lagoa em Cruz das Almas

Por: Portal Cruz das Almas News - Reprodução
Um homem que estava em liberdade condicional, foi morto nesta segunda-feira (14/05), na localidade do Engenho da Lagoa onde o mesmo morava, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo informações, Marivaldo de Jesus Conceição, 26 anos, o vulgo “Orea”, foi morto a tiros por um indivíduo que não foi identificado.
Ainda segundo informações, Marivaldo já havia sido preso por rouba e estava em liberdade condicional. Informações dão conta que a vítima já vinha sendo ameaçada por traficantes. Inclusive seu comparsa conhecido como “Galego”, foi morto no ano de 2017 na mesma localidade onde Marivaldo foi assassinado.
A polícia militar foi chamada, e acionou o Instituto Medico Legal (IML). O crime será investigado pela delegacia Territorial de Cruz das Almas.

13 comentários:

  1. Tem varias duplas de moto tocando terror no bairro Ana Lúcia de dia a noite e usando capacetes fechados, o que já deveria ser proibido o uso de capacete fechado dentro da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,os vagabundos estão usando capacete como máscara.

    ResponderExcluir
  3. E a justiça não ver nada.

    ResponderExcluir
  4. O país tá sem jeito.

    ResponderExcluir
  5. Entregue ao Deus dará.

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer como vários brasileiros estão fazendo,procurando morar nos países da Europa.

    ResponderExcluir
  7. Europa é outro nível.

    ResponderExcluir
  8. Aquí tá barril.

    ResponderExcluir
  9. Esse marginal roubava aqui no meu bairro ele tava fazendo miséria aqui com uma menina que se muito tiver é 17 anos que mora lá mesmo na lagoa, e sera próxima a ir sentar no colo do capeta!

    ResponderExcluir
  10. Quem é essa menina é namorando dele é como é ela baixinha é

    ResponderExcluir
  11. Ele tava com saudade do parcero dele ladrão de celular tbm o tau do Rodrigo..Agora tá todos dois sentado no colo.do capela viu viado

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado