quarta-feira, 30 de maio de 2018

Muritiba: Veículos que levavam ração para aves são incendiados na BR – 101

Dois caminhões foram incendiados nesta terça-feira (29/05), na BR – 101 trecho da cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano. Segundo informações os dois caminhões estavam carregados com ração para aves de corte.
Ainda segundo informações, dois homens encapuzados chegaram, renderam e tiraram os motoristas dos veículos e colocaram fogo nos caminhões.
Parte da carga de ração seria entregue em uma propriedade no município de Conceição de Feira, a 20 km de Muritiba. A ração alimentaria cerca de 50 mil frangos, que teve a alimentação racionada em 80% devido à paralisação dos caminhoneiros.
Segundo a Associação Baiana de Avicultura (ABA), sem a ração, os animais podem morrer ainda na quarta-feira (30). (Com informações e fotos Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado