quarta-feira, 23 de maio de 2018

Muritiba: Manifestantes e caminhoneiros protestam na BR -101 por preço dos combustíveis

Por: Portal Cruz das Almas News - Reprodução
Caminhoneiros e manifestantes das cidades de Cruz das Almas, Mangabeira, Muritiba e do distrito do São José do Itaporã interditaram por volta das 22h desta terça-feira (22/05) a rodovia BR-101, no trecho do município de Muritiba.
Segundo áudios e vídeos divulgados no aplicativo WhatsApp, a conclamação seria também para motoristas de vans, topiques e ligeirinho. O valor alto do preço do combustível é o principal motivo para a manifestação nacional dos caminhoneiros, que começou no final da noite de domingo (20). Motoristas que tentaram seguir viagens tiveram que retornar devido à impossibilidade de continuar. Ainda segundo informado a estrada de acesso a capital também foi interditada.
Nesta manhã desta quarta (23) algumas fotos foram divulgadas mostrando uma grande fila de caminhões na Pedra do Cavalo. Não se tem informações sobre presença da Polícia Rodoviária Federal nos locais.
A Petrobras anunciou hoje (23), pelo segundo dia consecutivo, redução nos preços da gasolina e do diesel em suas refinarias. A partir de amanhã (24), o preço da gasolina cairá 0,62% e custará R$ 2, 0306 o litro. O preço do diesel terá redução de 1,15% e passará a custar R$ 2, 3083, de acordo com a estatal.

Um comentário:

  1. Tomará que adiantei alguma coisa essa manifestação viu 😔porque aqui na Bahia nada vai a frente com esses políticos corruptos. ..

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado