segunda-feira, 14 de maio de 2018

Homem vitima de disparo de arma de fogo em Boate de Sapeaçu não resiste e morre no HRSAJ

 Por: Portal Cruz das Almas News - Reprodução
O jovem Elton Silva de Oliveira, 21 anos, vitima de disparo de arma de fogo na manhã desta terça-feira (08) na Boate Love Night da Raíssa, situada na Rua da Estação – Br 101, em Sapeaçu, no Recôncavo baiano, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quinta-feira (10/05).
Elton que era morador do município de Cachoeira no Recôncavo, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus desde a terça-feira (08) após ser atingido na cabeça por um tiro disparado por sua companheira no interior da boate.
Alessandra Araújo Luz,23 anos, autora do disparo esta presa, e ira responder por homicídio doloso. Alessandra disse a polícia que o disparo teria sido acidental.
A arma do crime foi dispensada pela acusado na Pedra do Cavalo antes da chegada dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado