terça-feira, 8 de maio de 2018

Homem é morto a tiros em Cabaceiras do Paraguaçu

Por: Portal Cruz das Almas News - Reprodução
Um homem foi morto em frente ao Posto Paraguaçu, em Cabaceiras do Paraguaçu no Recôncavo baiano, na noite desta terça-feira (08/05).
Segundo informações, Leandro de Souza Melo, 29 anos, foi morto por disparos de arma de fogo por elementos a bordo de um veiculo modelo Spi de cor prata.
Leandro ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que após o crime os bandidos teriam fugido sentido Governador Mangabeira.
A polícia militar realizou rondas a fim de identificar os suspeitos pelo assassinato, mas até o fechamento desta matéria nenhum foi encontrado.
Leandro pode ter sido morto por engano, já que conhecidos da vítima relataram que o mesmo não tinha nenhum envolvimento com coisa errada. O corpo foi encaminhados para o DPT

2 comentários:

  1. Descanse em Paz Leandro , Deus ponha sua alma em um bom lugar , garoto jovem , de bom xcoraçã , humilde brincalhão , palhaço , morreu dessa forma tão cruel por engano , A justiça de Deus será feita! Quaaaaanta violência senhor , tem de misericórdia de todos nós

    ResponderExcluir
  2. Vai em paz menino...o pouco tempo que conhecir vc foram suficiente pra saber que vc nao merecia morrer dessa forma mas a violencia no mundo ta maior do um desejo de paz que venha do proximo😪

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado