sexta-feira, 18 de maio de 2018

Cruz das Almas: Policiais do Peto prende casal que vendia drogas no Bairro do Itapicuru

Por: Portal Cruz das Almas News -  Reprodução
Um casal foi preso por policiais do Peto Alfa por volta das 09h40 desta sexta-feira (18/05), na Rua Rodrigues Lima, Bairro do Itapicuru em Cruz das Almas n Recôncavo baiano.
Segundo informações, policiais do Peto Alfa receberam denuncia que um casal estaria traficando drogas no local mencionado acima.
Com apoio do Peto Bravo, as guarnições seguiram para o local informado onde foi encontrado um indivíduo identificado como Marcos da Conceição Fonseca, vulgo “Marquinhos”, de posse de uma pistola calibre 7,65 com 12 munições intactas, e um pacote com cerca de 103 pedras de crack.
O suspeito levou então os policiais até a residência onde morava e autorizou a entrada dos PM’s na residencia onde foi encontrada a companheira de “Marquinhos”, que foi identificada como Mariana.
Na residência do casal foram encontrados ainda; uma trouxa de cocaína, uma porção de maconha prensada, uma balança de precisão, um pacote contendo sacos para embalar drogas, R$ 6.00 reais em cédulas, R$ 7.80 reais em moedas, uma caderneta com anotações do trafico, três celulares, duas aves silvestres e aparelhos eletro eletrônicos (TV, DVD, Câmeras, receptores, caixa de som).
O casal informou ainda que vieram da cidade de Sapeaçu após o irmão de “Marquinhos” ter sido assassinado e ele ter sofrido uma tentativa de homicídio.
Todo o material apreendido foi encaminhado a Delegacia Territorial de Cruz das Almas. Marquinhos e a companheira foram presos em flagrante com base no Art. 33, Lei 11.343 (Tráfico de entorpecentes), Art. Art. 16, Lei 10.826 (Porte Ilegal de arma) e Art. 35, Lei 11.343 (Associação para o tráfico).

9 comentários:

  1. Isso é um bom trabalho dos agentes.

    ResponderExcluir
  2. Esse tapico e e uma onda vuw
    Chega quem quer pá vender droga lugar sem idea
    O cara vem de Sapé cheio de falha os cara apoia

    ResponderExcluir
  3. Menino bom mas entrou na vida do crime né infelizmente acontece isso aí ó

    ResponderExcluir
  4. Sofreu tentativa cumpriu prisão mas não aprendeu e fica nesse mundo do crime, sai dessa vida meu jovem isso não recompensa não

    ResponderExcluir
  5. Esses traficantes da rua da lama so apoia gente errad
    De forra
    E quer ta pagand de bichao pros das arias deles mesmo tud discarad

    ResponderExcluir
  6. So não pega peral porque será.kkkk

    ResponderExcluir
  7. O pior que é proprina e amizade com Políciais Militar

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado