sábado, 5 de maio de 2018

Corpo é encontrado no Bairro Vila Alzira em Cruz das Almas

Por: Portal Cruz das Almas News - Reprodução
Um corpo que foi identificado como sendo de Hermógenes Oliveira da Conceição, de 57 anos, foi encontrado nos fundos de uma residência na Rua G, Bairro Vila Alzira, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
O corpo de Hermógenes tinha marcas de varias perfurações de arma branca (provavelmente faca) e pedradas. Segundo informado, a polícia chegou ao local por volta das 02h50min da manhã deste sábado (05/05) após denuncia de populares que relataram terem ouvido pedidos de socorro durante toda a madrugada.
Ainda segundo informações, a residência da vitima estava toda revirada. A credita-se que a vítima tenha discutido com uma pessoa de identidade desconhecida e foi morto.
O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Santo Antônio de Jesus. A polícia vai investigar a autoria e as motivações do crime.

Um comentário:

  1. Jente mas uma vida tira nesse brega de Saper é o mandante ta ai de boa ater quanto isso meu seu Adson e Raissa mandando tira vidas de inocentes pq esse brega não fecha duas moto la dentro e não é de ágora quem vem morrendo jente na quem é ponto não

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado