quinta-feira, 24 de maio de 2018

Comerciante de 66 anos comete suicídio na localidade da Pumba em Cruz das Almas

Por: Portal Cruz das Almas News - Reprodução
Um comerciante de 66 anos foi encontrado morto por enforcamento na manhã desta quinta-feira (24/05), na localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. A polícia acredita que o homem tenha cometido suicídio.
Segundo informações, Arnor Lima de Jesus foi encontrado na sala da residência onde morava com um lençol amarrado a um caibro do telhado e ao pescoço.
A vítima que era aposentado, tinha um bar na comunidade e morava com a companheira, que não estava em casa no momento do ocorrido e quando chegou encontro o companheiro morto.
A Polícia Técnica foi chamada e encaminhou o corpo para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antonio de Jesus.
Vizinhos e amigos do comerciante não entendem o porque do homem ter tirado a própria vida. Um vizinho chegou a dizer que não entende o porque dele ter feito isso, já que ontem Arnor aparentava estar bem.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte a familia dele.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado