terça-feira, 22 de maio de 2018

Acidente deixa um morto e dois feridos na Embira, zona Rural de Cruz das Almas

Por: Portal Cruz das Almas News - Reprodução
Um homem morreu e duas pessoas (uma mulher e uma criança), ficaram feridas após um gravíssimo acidente de transito na BR 101 na localidade da Embira, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano nesta segunda-feira (21/05).
Segundo informações, o homem identificado até o momento como Adriano estava em uma motocicleta que acabou se chocado contra uma bicicleta onde estava a mulher identificada como Rosilene e uma criança.
Com o impacto, o motociclista caiu na pista e foi atropelado por um ônibus que vinha sentido oposto morrendo na hora.
Apesar da demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher e a criança foram socorridos pela ambulância e encaminhadas direto para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. O estado de saúde de ambas não foram divulgados.
Um inicio de tumulto foi visto com moradores querendo interditar a rodovia, mas com a chegada da polícia militar tudo foi resolvido.
O corpo de Adriano foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Não foram informadas as causas do acidente.

2 comentários:

  1. Que Deus possa tá levando conforto aos familiares das vítimas citadas, e livrando os demais de novos acidentes.

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte a família da vitima

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado