terça-feira, 10 de abril de 2018

UFRB oferece 110 vagas para cursos superiores em Amargosa e Feira de Santana

Por: Ascom/UFRB
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitora de Graduação (PROGRAD), divulga a abertura de inscrição de processo seletivo destinado a candidatos que queiram ingressar nos cursos de graduação em Educação do Campo com habilitação em Ciências Agrárias, no Campus Amargosa; e de Tecnólogo em Alimentos, no Campus Feira de Santana.
Serão oferecidas 80 vagas para Educação no Campo com Habilitação em Ciências Agrárias, com ingresso no semestre 2018.1; e 30 vagas para Tecnólogo em Alimentos, com ingresso previsto para o semestre 2018.2.
As inscrições gratuitas acontecem exclusivamente pela internet, a partir das 14h de 16 abril até as 23h59min do próximo dia 29 de abril de 2018, no site www.ufrb.edu.br/prosel.
A prova para os candidatos será realizada no dia 20 de maio e o resultado do certame é previsto para 30 de maio próximo.
O curso de Educação do Campo, área Ciências Agrárias é ofertado no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa, em regime de alternância regular entre os períodos de Tempo Universidade e Tempo Comunidade.
O curso superior de Tecnologia em Alimentos irá iniciar sua primeira turma na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. O curso foi autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), por portaria ministerial publicada no Diário Oficial da União no último dia 03 de maio.
Processo Seletivo
O processo seletivo se constitui por dois instrumentos de avaliação, de caráter eliminatório e classificatório: Redação dissertativa e uma Carta de Intenção, visando destacar a relação e histórico do candidato com o público beneficiário e seu interesse em relação ao curso de graduação na Educação do Campo escolhido.
Confira na íntegra o edital.
Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado