segunda-feira, 9 de abril de 2018

Travesti é assassinada a facadas em Feira de Santana, polícia suspeita de latrocínio

Por: Cruz das Almas News
Uma travesti conhecida como "Alessandra", 46 anos foi, morta por volta das 19h de sábado (07/04) na Rua Quintino Bocaiuva, no Bairro Ponto Central, na cidade de Feira de Santana na Bahia. Segundo informações, a vítima foi morta com golpes de faca.
Conhecidos de Alessandra informaram que o nome de registro dela era Aroldo Cézar de Souza Almeida, e que ela morava sozinha no mesmo bairro onde aconteceu o crime. A vítima não possui antecedentes criminais e a polícia suspeita de latrocínio, porque as gavetas estavam reviradas e a bolsa e os documentos pessoais da vítima foram levados.
Ainda segundo informações,a vitima trajava um short verde,estava sem camisa, descalça,e marcas de perfurações de faca na região do pescoço e hematomas no rosto. Não há informações sobre o autor do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado