sexta-feira, 13 de abril de 2018

Traficante é preso com ecstasy, cocaína e maconha em Vitória da Conquista

Por: Cruz das Almas News - Com: Ascom/PC
Luiz Fernando de Jesus Silva, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (12/04), no bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista. O acusado possuía um mandado de prisão em aberto, solicitado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Conquista), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
O criminoso também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pois os investigadores da unidade especializada encontraram comprimidos de ecstasy, pinos de cocaína e porções de maconha, na casa onde o traficante estava escondido. No imóvel também havia uma balança de precisão e embalagens para acondicionar os entorpecentes.
De acordo com o titular da DTE/Conquista, delegado Neuberto Costa, o bandido integra uma quadrilha envolvida em roubos, homicídios e tráfico naquela cidade e no município de Belo Campo, onde ele já foi condenado por roubo.
Em depoimento, Luiz Fernando confessou os crimes e foi encaminhado para o presídio Nilton Gonçalves. Os entorpecentes encontrados com ele foram passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado