segunda-feira, 16 de abril de 2018

Tenente do CAEL é baleado por bandidos em Maragogipe/Ba

Por: Cruz das Almas News
O tenente Pedro Paulo da Companhia Especializada do Litoral Norte da Bahia da Polícia Militar (Cael), foi baleado na manhã desta segunda-feira (16/04), durante uma troca de tiros com suspeitos na cidade de Maragogipe, no Recôncavo baiano.
Segundo informações, o PM foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida encaminhado por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Ainda segundo informações, o tiro teria atravessado o colete e atingido o tórax do policial, que está consciente.
Informações preliminares indicam que o criminoso também foi atingido, mas conseguiu fugir. Não há informações sobre as circunstâncias que provocaram a troca de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado