segunda-feira, 16 de abril de 2018

Suspeito de ter atirado em Tenente da Cael em Maragogipe morre em confronto com a polícia

Por: Cruz das Almas News
O acusado de ter atirado contra o tenente da Polícia Militar Pedro Paulo na manhã desta segunda-feira (16/04), na cidade de Maragogipe no Recôncavo baiano, foi morto por policiais, as informações são da Secretaria de Segurança Publica.
O traficante "Junior de Nalvinha", como o suspeito era conhecido morreu após troca de tiros com a polícia. Ainda segundo informações, o acusado estava escondido em uma casa e quando os policiais chegaram o acusado teria reagido e atirado contra os PM’s. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos Uma pistola .40 foi encontrada com o suspeito.
A polícia acredita que a arma é a mesma usada para atirar contra o sargento. Equipes da Cipe Litoral Norte e Central, Grupamento Aéreo (Graer), 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) foram chamadas e iniciaram as buscas logo após o confronto que deixou o oficial ferido.
O comandante de Policiamento Especializado da PM, coronel Humberto Sturaro, afirmou que as tropas especializadas vão permanecer na região à procura dos outros integrantes da quadrilha.
O tenente já passou por cirurgia e não corre risco de morte. Nenhum órgão foi acertado pelo disparo.

Um comentário:

  1. É um momento triste a familia desse homem que morreu,
    Mas sociedade tem que colocar na cabeça que bandido é bandido.
    Se troca tiro com a PM vai morrer pronto e acabou, não ficar incentivando os bandidos a quando forem presos e saírem das prisões voltar a cometerem os delitos e reagirem as prisões,
    Efetuando disparos contra as guarnições que estão dentro da lei fazendo a segurança do município.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado