quarta-feira, 4 de abril de 2018

Soldado da PM morre após reagir a abordagem policial em Feira de Santana

Por: Cruz das Almas News
Um soldado da Polícia Militar que foi identificado como; Elielson Nascimento de Souza, de 38 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (04/04), após reagir a uma abordagem policial em Feira de Santana na Bahia.
Segundo informações, era por volta das 11h29m desta quarta-feira (04/04),quando uma guarnição do SOINT da Rondesp Leste avistaram na Rua do Tupinambá, bairro Mangabeira um indivíduo armado em via pública.
Ao tentar abordar o homem, o mesmo teria efetuado disparos contra os agentes e fugiu. De imediato foi solicitado apoio da Rondesp Leste e quando os policiais chegaram, o indivíduo passou a efetuar disparos contra a guarnição, que revidou e atingiu Elielson, que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Ainda segundo informações, Elielson Nascimento não se identificou como policial durante a abordagem. A identidade dele só foi constatada após atendimento médico. Um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.
O SD PM Elielson Nascimento de Souza era  lotado na 65ª CIPM/ Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado