domingo, 29 de abril de 2018

Salvador: Polícia prende homem de 63 anos acusado de matar companheira a marretadas no Caminho das Árvores

Por: Cruz das Almas News - Com: SSP /BA
Guarnições da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) capturaram, na manhã deste domingo (29/04), José Sampaio Barbosa, 63 anos, autor de feminicídio contra Carmelita Rosa Topázio Barbosa, sua esposa. O crime ocorreu, no Caminho das Árvores, e o filho do casal, de 30 anos, chegou a ser ferido pelo agressor.
Os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após ligação via 190 denunciando o caso. Rapidamente foram até a Rua Beijoin, no edifício Itaigara Sul. No apartamento José acabou preso em flagrante e, uma marreta, usada para matar a esposa, foi localizada e apreendida.
"O nosso sistema de comunicação permitiu que evitássemos uma tragédia ainda maior, pois o filho foi agredido e também poderia revidar contra o pai", declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean. José foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

2 comentários:

  1. Que Situação Difícil, Como Os Policiais, Realizaram a Prisão Do Autor Do Feminicídeo, Agora Vai Ser Aplicado as Devidas Medidas Cabíveis, Ao Seu Ato De Feminicídeo Contra a Esposa.

    ResponderExcluir
  2. A vítima é de Muritiba e era uma ótima pessoa e ele é um bipolar que ifernizou a vida de Rosinha desde que se casaram.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado