domingo, 22 de abril de 2018

Salvador: PM prende homem estuprando idosa de 63 anos no Bonfim

Por: Cruz das Almas News - Com: SSP/BA
Guarnições da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) prenderam, na noite de sexta-feira (20/04), um homem estuprando uma idosa de 63 anos, no bairro do Bonfim em Salvador. O flagrante ocorreu após denúncia enviada através do telefone 190 para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom).
O crime ocorreu na Rua Porto do Bonfim, dentro de uma residência. Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) chegaram no local indicado e, com ajuda da filha da vítima, localizaram o quarto onde estava acontecendo o estupro. Os PMs então arrombaram a porta trancada e capturaram Ubirajara Moreira Pinto.
A senhora foi encaminhada para uma unidade médica e o criminoso autuado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas.
"Com a velocidade do nosso sistema de comunicação conseguimos chegar no local e prender o estuprador", declarou o comandante da 17ª CIPM, major Everton Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado