segunda-feira, 9 de abril de 2018

Salvador: Cantora Nira Guerreira não morreu, a artista continua internada no Aristides Maltez onde luta contra um câncer

 Por: Cruz das Almas News
A cantora Nira Guerreira (Tenilra Menezes da Silva), conhecida como a Rainha do Arrocha, está internada no Hospital Aristides Maltez em Salvador desde o ultimo sábado (07/04).
Os fãs da cantora foram surpreendidos nesta manhã de segunda-feira (09/04) com a noticia da sua morte, mas o Site que noticiou sua morte e o Hospital onde a mesma está internada desmentiram essa informação. Segundo o Hospital, a artista está internada, mas não foram detalhados o seu estado de saúde. A cantora luta contra um câncer.
Nira Guerreira começou sua carreira cantando seresta em um CD lançado no ano de 2001, mas ficou conhecida mesmo graças a ascensão do arrocha ritmo que abraçou e ficou conhecida como a Rainha do Arrocha. A cantora saiu candidata a vereadora de Salvador pelo PTN (Partido Trabalhista Nacional) fazendo uso do número 19300 em 2016, e obteve 170 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado